Você ou alguém que você ama sofrem de artrite? Se assim for, a dor e desconforto que é comumente associado com artrite pode ser demais para lidar. Quando é, há muitos sofredores de artrite que se voltam para medicamentos sem receita para buscar alívio. Sim, esses medicamentos sem receita funcionarão na maioria dos casos, mas você também sabe que existem maneiras naturais e seguras de administrar e tratar a artrite? Existem e alguns desses remédios naturais são destacados abaixo.

O consumo de sucos crus é um remédio eficaz e natural para a artrite. Dois tipos específicos que são altamente recomendados e recomendados são os sucos verdes, assim como o suco de batata. Na verdade, o suco de batata tem sido usado para tratar a dor e o desconforto comumente associados à artrite por anos a fio. Para o suco de batata, corte uma batata em fatias finas. Ao fazer isso, deixe a pele intacta. Coloque as fatias de batata em um copo de água fria e deixe sentado por algumas horas, durante a noite é melhor. Então beba.

O consumo de ácidos graxos ômega 3 é outra maneira natural de tratar muitos dos sintomas da artrite. Ácidos graxos ômega 3 são encontrados na maioria dos peixes. Aqueles que não gostam de comer peixe são encorajados a examinar os suplementos de Ácido Graxo Ômega 3, que estão disponíveis para venda na maioria das farmácias e lojas de saúde. Este remédio natural pode fornecer alívio de todas as formas de artrite; No entanto, aqueles com artrite reumatóide ver e sentir os melhores resultados.

Azeite quente e massageado sobre a área é outra maneira fácil e natural para aliviar a dor e o desconforto associados à artrite. O que é bom sobre esta abordagem é que a maioria das pessoas já tem azeite em suas casas. Ao usar azeite quente, deixe esfriar um pouco, pois o azeite que está muito quente pode resultar em queimaduras dolorosas na pele. Além de azeite simples, sálvia, alecrim ou alho pode ser diluído com azeite, com cerca de mais dez partes de azeite. Quando aplicado na área impactada, o alívio deve ser sentido imediatamente.

Os banhos são outra forma natural de tratar a dor e o desconforto frequentemente associados à artrite. Ao usar banhos para buscar alívio, aconselha-se banhos mornos. De fato, os banhos frios podem resultar em aumento da dor, o que não é o objetivo. Além de um tradicional banho morno, muitos dos que sofrem de artrite recomendam acrescentar cerca de três ou quatro colheres de sopa de sal Epson à água do banho. Aqueles diagnosticados com artrite devem permanecer em um banho quente por pelo menos trinta minutos.

Pequenas quantidades de exercício são outra forma natural de aliviar a dor e o desconforto normalmente associados à artrite. O único problema é que aqueles que sofrem de artrite devem proceder com cautela quando o exercício está em causa. Movimentar-se, seja por caminhar ou apertar uma bola de estresse, pode ajudar, mas também é importante não fazê-lo. Aqueles que se superexploram provavelmente sentirão ainda mais dor e desconforto.

Como você pode ver, há uma série de remédios naturais e remédios caseiros que podem ser usados ​​para buscar alívio da artrite. Se você não está sofrendo de artrite, mas se você conhece alguém que é, você pode querer passar esses remédios fáceis e naturais para essa pessoa. Infelizmente, muitas pessoas desconhecem os remédios naturais e seus muitos benefícios.